Nick Gentry é um artista britânico que usa formatos obsoletos dos média, como disquetes, fitas VHS, polaroids e cassetes, para criar as suas fotos únicas.
Ele também está usando a sua arte para fazer comentários sobre a cultura de resíduos, ciclos de vida limitada, e a identidade em geral. Os seus trabalhos foram expostos no Reino Unido, EUA e na Europa, e o seu livro, Obsolete, está disponível para venda. Todo o lucro irá para a Oxfam, um movimento global de pessoas que trabalham para superar a pobreza e sofrimento. Bonito, altruísta. Um exemplo a seguir.
http://www.nickgentry.co.uk/
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.

Sem comentários:
Enviar um comentário