Noel Gallagher, guitarrista e vocalista dos Oasis, revelou à revista Shortlist que acabou a beber uma cerveja com Albarn depois de os dois se terem cruzado e saudado efusivamente.
Após quinze anos sem se cruzarem, Noel Gallagher e Damon Albarn fazem as pazes.
Gallagher terá perguntado mas afinal “que merda foi esta dos últimos 15 anos? Que parvoíce”. “Foram bons tempos”, respondeu Albarn. “Valeram uma boa risada”, finalizou Gallagher.
Na mesma entrevista, o guitarrista dos Oasis admitiu que se tivesse sido convidado para fazer parte dos Kasabian, teria aceite.
O novo álbum “Noel Gallagher’s high Flying Birds” saiu esta semana.
Liam Gallagher, agora nos Beady Eye, aponta o vigésimo aniversário de «What´s The Story (Morning Glory)» como o timing ideal para uma regresso. «Se conseguirmos deixar os problemas de lado, podemos embarcar numa digressão e tocar o álbum», declarou à Rolling Stone.
Uma hipótese já antes colocada pelo irmão Noel, que havia revelado o sonho de recuperar o álbum em 2015 e tocá-lo ao vivo na íntegra. Apesar da aproximação, Liam não deixou de enviar uma «boca» ao «mano» que editou esta semana o primeiro disco a solo.
«Ele tem que estar a solo primeiro para perceber que não consegue ser bom sem o irmão».
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
Sem comentários:
Enviar um comentário