No ano passado, Ann Kirsten Kennis, a mulher cuja foto aparece na capa do album Contra, dos Vampire Weekend, processou a banda, a XL Recordings, e o fotógrafo Tod Brody por US $ 2 milhões, alegando que ela nunca deu permissão para ser usada como foto.
O caso já foi indeferido pelo tribunal federal de Los Angeles.
De acordo com Photo District News, Brody supostamente pagou US $ 5000 para o licenciamento da Polaroid 80-vintage, mas de acordo com Kennis, ele forjou a assinatura. VW e XL também entrou com uma acção contra Brody, alegando que ele é responsável por qualquer responsabilidade, e que caso continua pendente.
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.

Sem comentários:
Enviar um comentário