Black Keys e Florence and the Machine contribuindo para a compilação – Rave On Buddy Holly, uma tempestade de nomes a pagar uma ode a um nome ainda maior. A homenagem dos Death Cab for Cutie a pagar é menos óbvia: uma cover á banda indie Inglesa Ride.
Formados em Oxford, Reino Unido, em 1988, os Ride foram uma banda de rock alternativo que cedo fizeram parte do movimento shoegaze. Depois de se separarem em 1996, o membro fundador Andy Bell finalmente passou a ser membro dos Oasis e dos Beady Eye. A banda mais tarde, reuniu-se em 2001, e lançou um CD de edição limitada para a BBC.
Enquanto nota comparativa do cânone Inglês indie rock, Ride apelam mais tarde á influencia dos DCFC na cover “Twisterella” do album Going Blank Again, 1992 dos Ride.
Gravado no recente Cods and Keys, o tema faz parte do repertório dos DCFC, já há algum tempo.
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.

Sem comentários:
Enviar um comentário