" Eles não são pessoas de bem, é isso. E não me refiro a banda toda, quero dizer, os líderes da banda e sua gestão. O que eu odeio sobre a banda agora é que as pessoas chamam-lhes uma banda de indie rock e eles não são uma banda indie, são uma banda mainstream.
Talvez eles estejam numa editora independente, mas isso não significa nada. Esses caras estão apenas fazendo as coisas a um nível grande, mas uma forma muito mainstream de pensamento.
A forma como eles lidam com seus negócios é realmente revoltante para mim. A forma como eles lidam com as coisas é horrível. A sua gestão é terrível, são pessoas horríveis, e eu sei o que estou falando. Eu tenho algumas histórias realmente terrível com eles ".
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
05/02/2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário