No mercado, a partir de sofisticados e caros - gira discos, há propostas criativas que possam reproduzir o conteúdo do vinil da embalagem . Tudo depende das necessidades do usuário.
A era digital tem destruído muitas dispositivo de armazenamento de dados, vídeo e música, mas que conseguiu sobreviver, apesar de todos estes desenvolvimentos tecnológicos. Alguns dizem que a qualidade, outros por mera nostalgia, mas o disco de vinil ainda é fabricado e vendido em todo o mundo. Há ainda dispositivos que tentam herdar o seu charme para a música digital.
Para os consumidores, mais relaxados e menos preocupados com a qualidade do áudio,a Soundwagon não será divertido. Oficialmente licenciado pela Volkswagen, o Soundwagon não é nada além de uma carrinha da marca alemã em miniatura, você pode reproduzir o conteúdo dos seus registos sobre ele. Anteriormente estava disponível apenas no Japão, mas foi arquivado no início deste mês no CES para as suas vendas e distribuição globais.
Equipado com uma agulha e alimentado por uma bateria de nove volts, tudo que você precisa fazer é colocar o Soundwagon no vinil e deixar rolar. A qualidade do áudio não é das melhores no mercado, mas o produtor Štoky promete que a nova versão terá grandes melhorias a esse respeito. Está disponível na loja online Štoky por cerca de 96 dólares e está disponível em vermelho cereja, azul royal, preto e branco.
A verdade é que vêem por sua vez a Soundwagon fornecer uma série de nostalgia anos setenta, mas também um charme irresistível para hipnotizar estranhos, acha?
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.

Sem comentários:
Enviar um comentário