Tudo começou há quase dois anos, quando Alexis Taylor dos Hot Chip, Charles Hayward dos (Hayward é velho o suficiente para ser pai de Taylor),This Heat, John Coxon dos Spring Heel Jack / Spiritualized e Pat Thomas se reuniram e gravaram um álbum totalmente improvisado sob o nome de About Group.
Agora há notícias de que têm uma versão sophomore feita de forma semelhante, o resultado final, Start and Complete, será lançado a 26 de Abril, 2011, via Domino Records, descrito como uma “collection of songs created in an atmosphere of close listening and instinctive group interplay ”.
Para aqueles que não conhecem a história, o grupo foi formado em 2009 para gravar um disco de música improvisada para a editora Treader. Eles, então apoiaram o lançamento com performances por todo o Reino Unido e uma aparição no Glastonbury 2010.
Start and Complete foi iniciado e concluído num dia em Abbey Road, studio 2, as canções conjuradas por Alexis Taylor. Ele escreveu estas canções ao longo de dois anos, mas não queria compartilha-las com os outros companheiros de banda "nenhum membro da banda nem ninguém sabia nada sobre as músicas nem o suficiente para ter temas específicos, ou ser impedido de tocar algo parecido com as primeiras idéias que lhe entraram na sua cabeça. Podem ouvir uma musica " You're No Good " via YouTube. Esta é a tracklist do álbum feito num dia.
01. Married To The Sea (a)
02. Don’t Worry
03. With Each New Day
04. Repair Man
05. Lay Me Down
06. A Perspective
07. There’s a Way To End This Run of Doubt
08. A Sinking Song
09. Nothing But Words
10. You’re No Good
11. Rough and Smooth
12. Start and Complete
13. Dreamt I Saw You Late Last Night
14. Married To The Sea (b)
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.

Sem comentários:
Enviar um comentário