Berlin 61-89 / Wall of Sound é uma compilação. Está mais perto de um álbum conceptual, que remete tanto para um capítulo da história e um conjunto musical que ressoa como um eco de Phil Spector American pop Wall of Sound.
Nesta crença banda sonora de rock avant-garde e pop futurista
expressa-se, às vezes com reminiscências de cabaré velada com o fantasma de Kurt Weill. Extrema e intensa música, tramada durante estas três décadas « at the foot of the Wall » em frente por criadoras que correram riscos como Nico e Nina Hagen, podemos encontrar bandas alemãs Faust, Agitation Free, Harmonia, Can, Die Krupps, Neu !, Einstürzende
Neubauten, e os primos suiços the Young Gods, e todos os outros
estetas, e pioneiros da cultura underground, que domaram a electrónica com eficiência ..
2CD : Berlin 61/89 - Wall Of Sound (Schaullmauer)
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
26/12/2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário