VARIOUS ARTISTS - “HAPPINESS OF THE KATAKURIS” soundtrack (2001)
O cineasta japonês Takashi Miike é uma ave única. Estilisticamente, ele é um amálgama solta de John Carpenter, Fassbinder e Russ Meyer. O site britânico Midnight Eye, sobre o cinema japonês actual na web, diz assim:
"Takashi Miike dificilmente requer mais introdução. Sua ascensão à fama repentina ao longo de 2000, com "Dead or Alive" e "Audition" fez a ronda dos festivais internacionais de cinema deixando o público em estado de choque no seu rastro, e comprova o impacto do seu trabalho extraordinário. Miike é um de uma raça rara: um director com originalidade e uma visão verdadeiramente única na sua arte e no mundo. Ele andou na corda bamba entre o artístico e o pragmático durante anos de [quinze] agora com quase um passo em falso, uma façanha impressionante, considerando que ele já dirigiu mais de [60] filmes. "
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.

Sem comentários:
Enviar um comentário