No ano em que completa 70 anos, Herbie Hancock apresenta em Portugal o seu The Imagine Project, em Dezembro.
O projecto trata-se de um conceito musical abrangente em torno da ideia de tolerância, que reuniu nomes de diferentes quadrantes (Tinariwen, Céu, Konono Nº 1, Chieftains, Pink ou Chaka Khan), tendo sido gravado em sete países.
Herbie Hancock faz-se acompanhar pelos músicos Vinnie Colaiuta (bateria), Pino Palladino (baixo), Lionel Loueke (guitarra), Greg Phillinganes (teclas) e Kristina Train (voz). Os bilhetes já se encontram à venda, com preços entre os 22 e 68 euros (Lisboa) e 48 e 58 euros (Porto).
Os Woven Hand vão regressar a Portugal para dois concertos 5, e 7, de Dezembro.
O colectivo liderado por David Eugene Edwards vem apresentar «The Threshingfloor», disco deste ano. É o MySpace da banda que avança estas informações - e até situa Lisboa como uma localidade espanhola.
Os Wovenhand são liderados pelo carismático David Eugene Edwards, o mentor dos extintos 16 Horsepower.
Um ano e meio depois, e cinco anos após a estreia em Portugal com uma actuação vespertina no Festival Paredes de Coura, e um concerto no Festival para Gente Sentada, em Santa Maria da Feira, o grupo volta a pisar palcos nacionais.
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
09/10/2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário