O músico Mike Edwards, ex-integrante do grupo de rock sinfónico britânico Electric Light Orchestra (ELO), morreu atingido por um enorme pacote a polícia britânica.
O violoncelista dos ELO morreu quando o pacote de 600 kg deslizou pela ladeira íngreme antes de atingir o seu veículo em Devon, sudoeste da Inglaterra. A morte do músico de 62 anos foi instantânea.
"Depois do trágico acidente, identificamos agora a vítima como Michael Edwards, um dos membros fundadores do ELO," disse o sargento Steve Walker, da polícia rodoviária de Devon e Cornualles. "Tivemos que recorrer a fotos e a sequências filmadas do YouTube para identificá-lo, e agora precisamos de ajuda para entrar em contacto com a sua família para uma identificação formal".
Edwards tocou com o grupo de Birmingham nos seus primeiros discos, do início dos anos setenta. A imprensa destacava as excentricidades do violoncelista, que chegava a arrancar notas musicais das cordas do seu instrumento utilizando frutas. Os ELO venderam milhões de discos em todo o mundo.
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.

Sem comentários:
Enviar um comentário