Quando um artista musical abrange outro, especialmente se ambos forem de diferentes géneros e faz uma cover o artista acrescenta a sua própria "assinatura" , é a maneira de um artista celebrar uma música que gosta. Se o resultado final é bom, então ambos os fã dos artistas vai gostar.
Esta semana trouxe-nos uma carga de covers.
Dirty Projectors (na foto) foram ao show da rádio Australiana, Triple J, Like A Version para realizar "Cannibal Resouce" e enquanto estavam lá também realizaram uma cover de Bob Dylan cover "Dark Eyes", adicionando o seu estilo há harmonia, a cover levou a assinatura da sua voz junto com o dedilhar da guitarra acústica.
Jónsi postou no seu site o stream da sua performance ao vivo na BBC Radio 1. Para uma das performances cantou a versão ao piano de "Time To Pretend" dos MGMT.
Durante um dos "sets" em Gotemburgo, Suécia, Christopher Owens dos Girls cantou a solo "No Surprises" dos Radiohead.
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.

Sem comentários:
Enviar um comentário