Todos nascemos da mesma maneira, crescemos e temos de arranjar um objectivo nas nossas vidas tudo para alcançar um sonho...sonho que aos nossos olhos parece ser perfeito…
Darren Aronofsky, prossegue o sucesso do seu aclamado filme Pi, com este novo êxito - A Vida Não É Um Sonho, baseado no romance do lendário Hubert Selby, Jr.
É um filme sobre o terror em que o heroi e o maior inimigo do homem é o vício.
Arrasador, «Requiem for a Dream» sintetiza o pesadelo em que a vida se pode transformar, particularmente se ela se basear numa adicção – qualquer que ela seja: a droga, a televisão, as dietas… Filme definitivo sobre a dependência, e também sobre a solidão.
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.

Sem comentários:
Enviar um comentário