O “The dark side of the moon” dos Flaming Lips conta com participações especiais de Henry Rollins (Black Flag) canta em sete das nove faixas e a canadiana Peaches também participa, em “The great gig in the sky”. Ao lado dos convidados está Stardeath and the White Dwarfs, banda de Oklahoma que conta com Dennis, sobrinho de Wayne Coyne na formação.
Em entrevista ao site Pitchfork, Wayne defende a escolha do disco dos Pink Floyd para a cover de fim de ano, dizendo que o grupo é tão importante quanto os punks que rejeitaram o rock espacial da banda. “Mesmo John Lydon, que andava com aquela camisola escrita ‘Eu odeio Pink Floyd’, seria a primeira pessoa a admitir que no começo os Pink Floyd era bem punk”, afirma o cantor.
O Flaming Lips tocaram o álbum na íntegra, num show em Oklahome City na passagem do ano 2009/2010. “Todos os humanos estão convidados”, diz o cartaz de divulgação. “Teremos uma bola de espelhos gigante no palco, seis metros de diâmetro”, revela Coyne. “Um dos tecnicos que está supervisionando o trabalho dessa nova bola fez a bola de espelhos dos Pink Floyd, de 1995, a nossa é maior. Ou seja, as bolas do Wayne são maiores que as dos Pink Floyd!”, exclama o vocalista.
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário