A banda de Yoko Ono vai voltar ao palco, no dia 16 de Fevereiro, para um espectáculo único na Academia de Música de Brooklin, em Nova Iorque.
A banda nunca tinham tocado junta antes, e o único ensaio foi no avião
da Inglaterra para Toronto!. Era para ser único e apenas uma performance ao vivo.
Quarenta anos após o concerto Live Peace in Toronto, que juntou John Lennon e a Plastic Ono Band - com Eric Clapton na guitarra, Klaus Voorman no baixo e Alan White, que depois integraria os Yes, na bateria, vai voltar ao palco, no próximo dia 16 de Fevereiro, para um espectáculo único na Academia de Música de Brooklin, em Nova Iorque.
Além de Ono, Clapton e Voorman, que integraram a formação original, participam os músicos convidados; Paul Simon, Thurston Moore, Kim Gordon, Martha Wainwright, e os japoneses Yuka Honda, Cornelius e Haruomi Hosono, da Yellow Magic Orchestra. Sean Lennon, filho de Yoko e John, está prevista a sua presença.
O show em Fevereiro apresentará canções do seu novo álbum, Between My Head And The Sky,o primeiro da banda desde o lançamento de Shaved Fish em 1975.
The Plastic Ono Band foi originalmente criado como uma maneira de classificar as obras de Lennon e Yoko, e qualquer outra pessoa tocasse com eles. O nome, diz, Yoko Ono, hoje com 76 anos, veio de "came from a time when she wanted to use four plastic stands holding tape players to serve as her “band.” Lennon subiu para a Plastic Ono Band, e ficou preso.
A internet é hoje em dia o reflexo daquilo que somos para o bem e para o mal. Eu criei este blogue com o objectivo de falar sobre a cultura pop - musica, cinema, livros, fotografia, dança... porque gosto de partilhar a minha paixão, o meu conhecimento a todos. O meu amor pela música é intenso, bem como a minha curiosidade pelo novo. Como não sou um expert em nada, sei um pouco de tudo, e um pouco de nada, o gosto ultrapassa as minhas dificuldades. Todos morremos sem saber para que nascemos.

Sem comentários:
Enviar um comentário