04/06/2009

Trent Reznor sem papas na lingua

Reznor não tem papas na lingua.Durante uma conversa filmado pela sua web cam com os fãs dos NINE INCH NAILS, Trent Reznor, criticou o trabalho do vocalista dos WEEZER, Rivers Cuomo, e também o de PRINCE. "Eu não sou como Prince ou Rivers Cuomo, que gostam de dizer que têm centenas de óptimas músicas". "E sobre isso eu gostaria de dizer: Prince, se você possui centenas ou milhares de óptimas músicas, o que me diz de pegar em algumas delas e colocar nos álbuns que você lançou? Porque os seus últimos trabalhos são um lixo. O mesmo vale para você, Rivers".
Desta vez apontou o dedo a Marilyn Manson. Reznor acusou-o de ultrapassar os limites da decência em nome do sucesso. Ele é um sujeito malicioso que pisa na cara de qualquer um e atravessa a linha da decência. E vai mais longe "vê-lo agora ....a droga e o álcool a governar a sua vida, transformou-se num palhaço estupido, e dopado " .
Reznor contou que a tensão entre ele e Manson começou durante a tourné conjunta "The downward spiral", em 1994. "Apresentamos Manson ao nosso público, mas o seu impulso por sucesso e autopreservação é imenso. Ele finge que está ferrado quando na verdade não está", acusou. Apesar das polémicas, os dois ainda continuaram próximos por mais algum tempo - em 1999, surgiram boatos de que as críticas da letra de Reznor para a faixa "Starsukers, inc.", do CD "The fragile", seriam dirigidas a Manson, mas logo em seguida este dirigiu o vídeo da música. "Depois disso as coisas pioraram entre nós", disse.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails