07/11/2012

BUFFALO SPRINGFIELD

Stephen Stills revelou a sua frustração com o cancelamento da reunião dos Buffalo Springfield, que estava prevista para 2012. O projeto acabou por não sair do papel por conta do novo trabalho de Neil Young com sua banda Crazy Horse, que rendeu dois novos álbuns.

Em entrevista à revista Rolling Stone norte-americana, Stills falou sobre o efeito da mudança de ideia de Young: "Isso arruinou meu planeamento financeiro. Além disso, 150 pessoas foram demitidas após terem sido previamente contratadas para trabalhar na tourné".

Young também falou sobre o cancelamento da reunião, que começou em 2010 durante o show de beneficiencia que organiza anualmente, o Bridge School Benefit. "Eu ficaria em turné do meu passado até o fim dos tempos. Mas eu preciso me sentir capaz de seguir em frente. Não poderia me exilar", disse o canadiano.

Stills respondeu à declaração: "Quando Neil está envolvido em qualquer coisa, você precisa ter um cinto de segurança. Trabalhar com ele é um privilégio, não um direito”. E acrescentou que não achava que os Buffalo Springfield fariam uma turné novamente. No entanto, Young sugeriu que a banda poderia gravar um álbum, um dia.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails