03/09/2011

MARILYN MANSON + GARY NUMAN

Ainda se lembra deles? Estavam esquecidos mas não mortos???...

«Born Villain» é o título do sucessor de «The High End of Low», de há dois anos. Marilyn Manson revelou uma nova canção através de um vídeo realizado por Shia LaBeouf.

«Conheci-o e acabámos por passar uma longa noite em estúdio. Depois de ver Maniac, a curta que ele fez, fiquei impressionado com as suas capacidades enquanto realizador», declarou Manson.

«Partilhei com ele as minhas inspirações artísticas, literárias e, claro, cinematográficas. Fiquei surpreendido com a forma como ele digeriu o meu mundo e criou aquilo que eu imaginava», sustentou ainda Manson.

«Acabámos por escrever uma curta. A banda sonora é retirada do meu álbum e, para usar as palavras de Macbeth, está cheia de som e de fúria!», concluiu.


Gary Numan vai regressar com um novo álbum que será editado a 24 de Outubro. Gary Numan enfrenta o mundo com um novo visual após passar por um procedimento cirúrgico incrível. Uma técnica aperfeiçoada de facelift, realizada pelos cirurgiões plásticos da Castlefield Clinic, em Manchester, que permite aos pacientes retomar à vida normal dentro de horas .

«Dead Son Rising» sucede a «Jagged», de há cinco anos. O disco nasceu de maquetas «experimentais e fluídas», comentou ao Sun.

Para 2012, Numan tem previsto um novo álbum: «Splinter». Em entrevista ao tablóide, o músico confessou ter-se sentido «terrivelmente fora da zona de conforto» na colaboração com os Battles materializada em «Gloss Drop».

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails